a
Sanovo Greenpack Embalagens do Brasil LTDA
Oferece a melhores soluções em embalagens de polpa moldada 100% recicláveis e biodegradáveis.
Tel: (15) 3238.3200
sac@sanovo.com
Siga-nos
Sanovo > Eventos  > Sanovo anuncia projeto de construção de nova fábrica no Nordeste

Sanovo anuncia projeto de construção de nova fábrica no Nordeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Nordeste do Brasil é uma região que está crescendo e se desenvolvendo. Possui uma população de 57 milhões de pessoas e uma produção de ovos de 7 bilhões por ano. Em questão de tamanho, este mercado é comparável com o Reino Unido. Nossas vendas de bandejas de ovos nessa região aumentaram 94% nos últimos 6 anos e a expectativa de vendas para o Nordeste continua sendo de crescimento. Também é esperado que essa região se torne um futuro mercado para estojos de ovos.

Atualmente fornecemos bandejas de ovos e frutas para região Nordeste através da nossa planta na cidade de Montes Claros  localizada no estado de Minas Gerais, onde nossa fábrica, embora esteja produzindo com capacidade total, não tem como suportar o crescimento esperado para o Nordeste. Outro fator a ser considerado é a distância, ou seja, o transporte de Montes Claros até os nossos clientes na região  é de quase 2000 km. Portanto, ao decidir sobre a melhor forma de adicionar capacidade, chegamos à conclusão lógica de construir uma nova fábrica no Nordeste para aproveitar a proximidade de importantes clientes e custos de transporte mais baixos.

Nossa nova planta será localizada no estado de Rio Grande no Norte na cidade de Goianinha e produzirá inicialmente bandejas de ovos e frutas. O equipamento principal será fornecido pela Hartmann Technology. A construção do prédio começará em breve e a nova unidade deve entrar em operação entre 8 a 12 meses.

Nosso time no Brasil, gerenciado por Edson R. Donzeli, construiu recentemente nossa nova planta em Lages, no estado de Santa Catarina. Nosso experiente gerente de projetos Nilton de Souza, que já conduziu os projetos de Montes Claros (1997) e Lages (2016), estará à frente do terceiro projeto de construção de nossas plantas no Brasil.

Nosso projeto de expansão no Brasil está muito alinhado com a nossa estratégia de “pensar à frente”, que entre outros elementos, exige ser proativo em adicionar capacidade, seja através da expansão de plantas já existentes, seja construindo novas instalações ou aquisições. Nós queremos ser o player que sai à frente e direciona o futuro da indústria através as nossas ações.

Estamos ansiosos pela abertura da nova planta e desejamos sucesso aos envolvidos nesse novo projeto

 

Torben Rosenkrantz-Theil            Flemming Steen               Ernesto Schonbrot

CEO                                                    CFO                                     SVP, South America

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Share

No Comments

Add Comment

Name*

Email*

Website